quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Tom Hiddleston falou que a 2ª temporada de Loki será uma batalha pela alma da TVA

Loki foi uma série que primeiro confirmou sua segunda temporada e terminou num ponto alto, deixando muita gente ansiosa pelo próximo capítulo dessa história. Falando com a Entertainment Weekly após a apresentação na D23 Fan Expo, as estrelas Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Ke Huy Quan discutiram o que esperar de seu heróis e da própria TVA na próxima temporada.

Di Martino relembrou como Sylvie "completa sua missão" contra a TVA no final da 1ª temporada, compartilhando sua empolgação para ver onde as coisas vão com ela depois de se vingar das pessoas que a prejudicaram:

"No final da [1ª temporada], Sylvie meio que completa sua missão, de certa forma. Ela está tentando se vingar da TVA por toda a série, e isso acaba nessa luta super complicada com Loki e mata Aquele que Permanece, então estou muito animada para ver onde ela vai e como ela se sente sobre isso."

Hiddleston provocou a ideia de que a segunda temporada está amplamente focada em “uma batalha pela alma da TVA”, com Quan expressando o quão animado ele está para os fãs finalmente verem no que ele e a equipe trabalharam. Quan também comemorou finalmente poder falar sobre seu envolvimento depois que foi anunciado na D23, dizendo que nem sua própria família sabia da notícia.

"E eu digo isso, é muito bom, mesmo que não possamos falar sobre isso! Estou tão empolgado para o público vê-lo no próximo verão. Estou tão feliz que a Marvel decidiu anunciar meu envolvimento porque eu tenho guardado esse segredo por tanto tempo. Ninguém sabe, nem mesmo minha família! Agora que o segredo foi revelado, eu posso falar sobre isso!"

Tom Hiddleston disse que "Você quer preservar a emoção do público de assistir pela primeira vez."

A Disney confirmou a TVA como uma grande presença também na curta sinopse da segunda temporada de Loki, ecoando os sentimentos de Hiddleston em relação à "alma" da organização:

"A segunda temporada começa após o chocante final da temporada, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variação do Tempo."

O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como  Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan num papel ainda não revelado.

Coveiro 

comments powered by Disqus