segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Lady Sif foi deletada de cena fundamental em Thor: Amor e Trovão

 Parece que inicialmente, a Lady Sif de Jamie Alexander teria muito mais participação em Thor: Amor e Trovão do que vimos. Conforme compartilhado por uma conta do Thor: Love and Thunder's Gag Reel, Jamie Alexander estava no set em uma cadeira de rodas como Lady Sif para a cena ocorrida na prefeitura do filme, na qual os líderes de Nova Asgard planejaram uma missão ao Reino das Sombras e à Cidade Onipotente para deter Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Sif teria aparecido ao lado de Thor, Korg, Jane Foster e Valquíria. A heróina asgardiana foi aparentemente omitida da dinâmica da cena que ocorre entre Thor, Poderosa Thor,Valquíria e Korg. Tendo sido ferida em sua luta com Gorr, o Carniceiro dos Deus em Alfheim, Lady Sif perdeu um braço e passou a maior parte do Amor e do Trovão ferida, mas eventualmente se juntou ao treinamento dos filhos de Asgard para ensiná-los a lutar nos momentos finais.

O papel de Lady Sif em Thor: Amor e Trovão acabou sendo menor devido a sua lesão fora da tela no início do filme. Enquanto a perda de seu braço naturalmente a deixou incapaz de participar da luta contra Gorr, o Carniceiro de Deus, sua presença na discussão na prefeitura teria sido bem vinda pelo público. Cada vez mais nota-se que a obra original de Taika Waititi foi lapidada e muita coisa por ele gravada ficou fora do corte final.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus