segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Kevin Feige fala da decisão de não reescalar um novo ator para T'Challa em Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Alvo de questionamento dos fãs, a Marvel Studios decidiu que ainda não era hora de um novo ator substituir Chadwick Boseman como T'Challa. Em entrevista ao Empire, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou o motivo principal para isto:

“Parecia que era muito cedo para reformular. Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento relacionável e humano em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chade. E Ryan colocou isso na história.”

Em relação a essa história, uma vez que Feige e Coogler decidiram sobre o que isso implicaria, eles começaram a se concentrar em como homenagear Chadwick Boseman enquanto também continuavam a por suas ideias no filme:

“As conversas eram inteiramente sobre, sim, 'O que fazemos a seguir?' E como o legado de Chadwick – e o que ele fez para ajudar Wakanda e o Pantera Negra a se tornarem essas ideias incríveis, aspiracionais e icônicas – para continuar? Era disso que se tratava.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus