quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Presidente da Marvel Studios fala sobre o futuro da Feiticeira Escarlate após 'Multiverso da Loucura'.

 Quando o público viu pela última vez Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff na bilheteria da Disney em maio com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, certamente parecia que o tempo de Olsen no Universo Cinematográfico da Marvel havia acabado. Definitivamente, na verdade: um castelo inteiro desabou sobre Wanda, um prédio derrubado por sua própria magia poderosa depois que ela se sacrificou para destruir o Darkhold – o livro maligno que a corrompeu, transformando-a em uma vilã quase imbatível durante a maior parte do filme. Mas a verdade é que Kevin Feige deve estar já planejando mais dela no futuro...

“Ela é incrivelmente humilde e incrivelmente pé no chão”, disse Feige sobre Elizabeth Olsen. "E, no entanto, quando essas câmeras rolam, é uma força da natureza." Quanto ao status de Wanda? "Realmente há muito mais para explorar", disse ele. “Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos.”

Kevin Feige também abordou como os fãs viram Wanda esmagada sob a queda da montanha Wundagore, aludindo a que os fãs não viram um corpo. "Eu não sei se a vimos sob os escombros?" ele brincou. "Vi uma torre caindo e um pequeno clarão vermelho. Não sei o que isso significa."

Sobre ter mais histórias para ela, o Presidente da Marvel Studios disse apenas que "Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos", continuou ele. "Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver."

É mais do que provável que vejamos Elizabeth Olsen novamente em um futuro projeto da Marvel, seja no Disney + ou na tela do cinema. A Marvel está montando um projeto dos Jovens Vingadores que deve apresentar seus filhos Billy e Tommy, também conhecidos como Wiccano e Célere, respectivamente, e ver a Feiticeira Escarlate interagir com os X-Men no futuro também deve ser divertido. Se Elizabeth Olsen está pronta para mais Feiticeira Escarlate, então espere ver a Marvel dar aos fãs o que eles querem.

Coveiro

comments powered by Disqus