quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Julius Onah defende Sam Wilson como o Capitão América em Nova Ordem Mundial

 

Enquanto conversava com o CinemaBlend no tapete vermelho logo após a grande apresentação da Marvel Studios na D23 no fim de semana passado, o diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Julius Onah, compartilhou alguns de seus pensamentos sobre os pessimistas que ainda não aceitam que Sam Wilson de Anthony Mackie seja Capitão América. Onah afirmou que essas pessoas devem "esperar até assistir a este filme" e como todos devem celebrar Sam Wilson como o novo Capitão América:

“Primeiro de tudo, espere até você assistir a este filme. É tão bonito ter um personagem que defende o que é certo e pensar em um mundo em que todo mundo faz parte dele, é inquestionável que isso é certo. É exatamente disso que se trata o Capitão América. Então, realmente não é nada para diminuir, há apenas coisas para comemorar, e todas essas pessoas devem se sentir convidadas a comemorar isso."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson. O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro -----

comments powered by Disqus