domingo, 18 de setembro de 2022

Brian Kesinger irá dirigir um novo projeto de animação para a Marvel Studios

O departamento de animação da Marvel Studios tem estado cada vez mais ocupado desde o ano passado e parece que não há sinais de diminuir o ritmo agora. Em um post em sua conta pessoal no Instagram, o ilustrador que já trabalhou na Lucasfilm e Marvel, Brian Kesinger, anunciou que estava dirigindo uma nova série animada para a Marvel Studios que não foi revelada:



Kesinger trabalha com a Disney há mais de 20 anos como parte de departamentos de animação em projetos que vão de Tarzan (1999) a Big Hero 6 (2014) e Ralph Breaks the Internet (2018). Embora ele não tenha nomeado o projeto, sabe-se que alguns estão em andamento na Marvel Studios, incluindo um desenvolvido por Todd Harris, que pode ter vínculos com artefatos do UCM, como os Dez Anéis, segundo recentes rumores. Kesinger também ilustrou a Marvel Comics no passado, incluindo trabalhos para “Rocket Raccoon and Groot” e “Groot”.

Kensiger é conhecido já nas redes sociais por fazer algumas divertidas tirinhas parodiando séries de Star Wars e Marvel misturando-as com a arte de Calvin e Haroldo ou de personagens clássicos na Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus