sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Marvel Studios libera vídeo de bastidores do Lobisomem na Noite

Faltando apenas uma semana para a estreia, a Marvel Studios liberou nesta sexta-feira um video especial com parte dos bastidores do especial do Lobisomem na Noite. O video traz Kevin Feige, Michael Giacchino e parte do elenco falando sobre o projeto e tem até uma cenas coloridas de algumas cenas do material que será preto e branco quando lançado:

A Marvel Studios descreve Werewolf by Night assim: "Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia - uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso. Inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o arrepiante especial visa evocar uma sensação de pavor e o macabro, com muito suspense e sustos ao longo do caminho enquanto exploramos um novo canto do Universo Cinematográfico da Marvel."


Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum são produtores executivos, com Brian Gay e Trevor Waterson atuando como co-produtores executivos. Estrelado por Gael Garcia Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris, o Lobisomem à Noite da Marvel Studios tem direção de Michael Giacchino e será transmitido no dia 7 de outubro no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus