segunda-feira, 19 de setembro de 2022

James Gunn não aguenta mais repetirem as piadas do Drax Invisível nas redes sociais

 



A cultura pop sempre teve seus jargões e memes. Guardiões da Galáxia reserva muito deles. Mas parece que um desses momentos que foi escrito por James Gunn para os heróis intergalácticos em Vingadores: Guerra Infinita é motivo até pra um arrependimento. Isso porque a piada ficou - segundo ele - pra lá de desgastada pelo uso exagerado dos fãs. A piada em questão vem em Vingadores: Guerra Infinita quando Drax (Dave Bautista) brinca que ele pode ficar tão parado que é invisível ao olho humano.



Em suas redes sociais, Gunn agora diz que a piada certamente seguiu seu curso, quase levando-o ao ponto de arrependimento. “Entre a enxurrada diária de piadas invisíveis repetitivas sobre John Cena, além das sobre Dave, quase me arrependo de ter feito a piada em primeiro lugar”, twittou Gunn no sábado.



Essa não é a primeira vez que James Gunn se expressa quanto ao uso absurdo da frase em piadas ao mesmo tempo em que Dave Bautista reclamou do excesso de comentários em sua redes sociais dizendo que "não exergava nada" nas fotos por ele postada. As piadas são boas, mas as pessoas tem que saber quando contar.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus