sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Tim Blake Nelson fala de seu retorno e relembra tempos do filme d'O Incrível Hulk

Durante a apresentação do D23 da Marvel Studios, o ator Tim Blake Nelson surgiu no painel como o recém-anunciado antagonista de Capitão América: Nova Ordem Mundial. Para quem não lembra,  no filme do Incrível Hulk, Tim Blake Nelson fez o papel de Samuel Sterns, que se passava na época como sendo o Sr. Azul e potencialmente foi alterado após seu contato com o sangue do Abominável para virar o Líder. Na D23, Nelson quebrou o silêncio sobre o retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel.

"O prazer é todo meu. A Marvel faz parte da história do cinema e eu faço parte disso é uma honra absoluta e obrigado por ficar com o Líder.”

Em uma entrevista anterior em 2018, Nelson falou com a GQ sobre seu tempo em O Incrível Hulk. Ele revelou que na verdade se encontrou com o diretor do filme, Louis Leterrier, e falaram sobre aquele tempo:

"O incrível Hulk. Esse filme veio a mim de uma maneira engraçada, porque eu estava prestes a dirigir este filme que eu tinha escrito chamado Folhas de Relva com Edward Norton e ele e eu estávamos produzindo juntos também e eu fui chamado para, acho que o Mercer Hotel, o lobby do Mercer Hotel para conhecer Louis Leterrier, o diretor de 'O Incrível Hulk' e Gale Anne Hurd, sua produtora. E eles disseram: 'Queremos que você interprete 'esse personagem cientista'', e eu li o roteiro. Ele era um cara extremamente excêntrico, principalmente na segunda metade do filme. E eu pensei, 'Bem, sim, tudo bem, 'Isso é interessante para mim, eu nunca estive em um desses filmes antes.'

Nelson revelou que eles o avisaram como ele estava basicamente "se inscrevendo para três filmes", o que obviamente nunca aconteceu:

“E então eles disseram: 'Bem, você vai se tornar o vilão no próximo filme. , 'Oh meu Deus, isso é fantástico.' Eu disse, 'Bem, quem mais você escolheu?' E eles disseram: 'Bem, estranhamente, você é nossa primeira oferta.' O que foi algo que eu achei estranho, porque ninguém iria ver o filme porque eu estava interpretando esse cientista, ou mesmo porque eu seria o vilão. Eles precisavam de um cara para interpretar Banner. E eu disse: 'Quem é...?' E eles disseram: 'Bem, é qualquer um, vai ser 'Mark Ruffalo ou Edward Norton'".

Aparentemente, ele também iria dirigir um filme com Edward Norton, e enquanto isso ainda estava acontecendo, teve que esperar até que ambos terminassem em 'O Incrível Hulk':

"E eu acho que até disse: 'Mas espere um minuto! Edward deveria fazer o meu filme e eu não sou um concorrente para vocês, é claro que ele vai querer interpretar Banner'. E eu liguei para Edward e ele disse, basicamente, ' Tim, caia na real, é claro que eu vou interpretar Bruce Banner. Isso vai ser fantástico, você possivelmente estará no filme comigo, será uma explosão. E então faremos o seu filme, eu' não vou a lugar nenhum.'"

Nelson compartilhou que "aprendeu muito sobre filmar com Louis Leterrier", algo que ele aplicou em seu próximo pequeno projeto:

"E Edward é um homem de palavra. E então nós temos que atuar, eu tenho que atuar em um filme com Edward logo antes de dirigi-lo. Para nós dois, nós fizemos Hulk e então 'Leaves of Grass' foi nosso próximo filme... eu aprendi muito sobre filmar com Louis Leterrier. Como sempre faço, porque dirijo meus pequenos filmes, fico nos sets, mesmo quando não sou necessário, e apenas assisto o que o diretor está fazendo, porque todos esses caras com quem posso trabalho sabe muito mais sobre isso do que eu."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chega aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus