quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Fim da Era Jason Aaron nos Vingadores começa com o crossover AVANTE VINGADORES!

A partir de novembro, o visionário roteirista da Marvel Comics, Jason Aaron, concluirá seu incrível trabalho nos mitos dos Vingadores em AVENGERS ASSEMBLE! Por quase cinco anos, o escritor escreveu uma história épica dos Vingadores em mais de 60 edições de AVENGERS, bem como títulos como AVENGERS ASSEMBLE e AVENGERS of 1.000.000 BC e agora ele encerrará tudo em grande estilo em um crossover épico!


AVENGERS ASSEMBLE começará em novembro em AVENGERS ASSEMBLE: ALPHA one-shot antes de cruzar entre as edições de AVENGERS e AVENGERS FOREVER a partir de dezembro. Aaron se juntará a um trio de talentos dos quadrinhos surpreendentes, incluindo o artista Bryan Hitch, bem como os artistas regulares de AVENGERS e AVENGERS FOREVER, Javier Garrón e Aaron Kuder.

Ao longo do tempo e nos cantos mais distantes do Multiverso, os Heróis Mais Poderosos de Todas as Terras estão se reunindo como nunca antes para uma batalha além de toda imaginação. Uma guerra que nos levará desde os primórdios pré-históricos de uma Terra sob ataque dos maiores vilões que já viveram até a torre do Vigia que fica no coração sombrio de todos e sempre, onde um exército de um mal sem precedentes agora se levanta. A maior saga dos Vingadores da história da Marvel está no horizonte e agora, os fãs podem ver como a história se desenrolará em dezembro!

A revista AVENGERS #63 é o confronto que os fãs estavam esperando – A BATALHA DE 1.000.000 AC! Os Vingadores ficam cara a cara com seus homólogos pré-históricos, os Vingadores de 1.000.000 AC! Mas se os dois grupos não puderem trabalhar juntos, eles não têm esperança de derrotar o Destino Supremo e seu bando saqueador dos Mestres do Terror Multiversais, que vieram para apagar toda a história da Marvel como a conhecemos.



Em AVENGERS FOREVER #12, testemunhe O CERCO DA TORRE DO INFINITO! Todos os Comandos Uivantes de Steve Rogers. A força aérea interestelar que é a Carol Corps. A Pantera Estelar. O Deus dos Punhos. O Invencível Homem-Formiga, Tony Stark. Juntos, eles são o maior exército de Vingadores já reunido. Mas eles serão suficientes para proteger a Torre dos Vingadores no Fim do Infinito? Porque Mephisto veio para reivindicar os segredos daquela torre, e ele trouxe seu próprio exército.


 

No resumo do evento, temos: “Quatro anos de histórias dos Vingadores. Tópicos de todas as grandes séries em que trabalhei ao longo da minha última década e meia na Marvel, de Motoqueiro Fantasma a Thor. Tudo leva a isso. A maior história dos Vingadores que eu poderia imaginar”, disse Aaron. “Apresentando uma cavalgada de personagens de toda a criação. E estou tão profundamente emocionado e honrado que tudo começa com uma edição Alpha grande que está sendo desenhada pelo lendário Bryan Hitch, com quem estou trabalhando aqui pela primeira vez. Avante Vingadores! Diga as palavras como uma oração. É a única coisa que pode salvá-lo.”

A edição Avengers Assemble Alpha sairá em 30 de Novembro. Já as edições Avengers #63 e Avengers Forever #12 sairão em 7 de 21 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus