segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Sebastian Stan brinca por finalmente se separar do Sam de Anthony Mackie no filme do Thunderbolts

Em entrevista ao The Hollywood Reporter na D23 deste ano, o ator Sebastian Stan, que vive o personagem Bucky Barnes desde o primeiro Capitão América, comentou sobre como é ser separado de Anthony Mackie em projetos diferentes do UCM, graças ao seu próximo papel principal em Thunderbolts.

O ator brincou dizendo “Tudo o que posso dizer, a liberdade tem um sabor brilhante. Finalmente, estou livre. Não, eu o amo... É estranho, claro. Isso é, você sabe, é um pouco como… o que é isso, síndrome de Estocolmo ou algo assim? Quando você pensa: 'Talvez eu não... você sabe...' Mas de qualquer forma, é bom pelo menos estar sempre perto um do outro."

Já em uma entrevista separada com a Variety, quando perguntado sobre o possível retorno de Steve Rogers, Anthony Mackie compartilhou como "[todos eles] amam e gostam de Chris [Evans]" e que desde que Sebastian Stan começou a trabalhar com John Walker de Wyatt Russell, então ele ter a volta do Chris:

“Espero que sim, cara. Você sabe, Chris [Evans] é meu garoto. Todos nós amamos e gostamos de Chris. Estou muito chateado que eles colocaram Sebastian em um filme com Wyatt e me deixaram de fora. Se Sebastian pegar Wyatt, eu deveria pegar o Chris.

Thunderbolts foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con, e seus membros foram revelaos na D23 Expo. Esteve presente o diretor Jake Schreier e o elenco formado por Julia Louis-Dreyfus voltará como Condessa Valentina, David Harbour como o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen volta como Ava Starr, a Fantasma, Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Olga Kurylenko será de novo Antonia Dreykov, a Treinadora e, por fim, a líder será Florence Pugh as Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Por fim, Sebastian Stan volta como Bucky.

O filme irá chegar aos cinemas em 26 de julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus