domingo, 25 de setembro de 2022

Anthony Mackie fala o que não pode faltar em Capitão América: Nova Ordem Mundial


Anthony Mackie é Sam Wilson, o novo Capitão América, herdeiro do escudo e aquele que será o protagonista do filme de 2024, Capitão América: Nova Ordem Mundial. E se tem uma coisa que ele quer ver no seu próximo filme é uma cena que supere aquela batalha no elevador entre Steve Rogers e a HIDRA.

Em entrevista ao E!, o ator de Sam Wilson revelou que quer uma cena de ação para rivalizar com a icônica briga de elevador de Capitão América: O Soldado Invernal. Esse clipe fica de lado a longa cena do Demolidor desmantelando aqueles caras no corredor dentre todas as produções da Marvel feitas até aqui. Mackie sabe que eles terão que trazer algo assim na sequência.

“Quero uma cena de luta que rivalize com a cena de luta de Chris Evans no elevador [em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014]”, afirmou Mackie. "Quando ele lutou com uns 10 caras no elevador. Essa foi uma cena foda. A primeira vez que eu vi isso, eu fiquei tipo, 'Isso é loucura.' Então, eu só quero uma cena de luta que rivalize com isso."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson. O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus