sábado, 24 de setembro de 2022

A próxima aparição da Mulher-Hulk seria no filme Capitão América: Nova Ordem Mundial?

 Parece que a ligação entre a série da Mulher-Hulk e o filme do Capitão América: Nova Ordem Mundial pode ir muito além do que parece. Graças ao bem informado da indústria KC Walsh, os fãs podem ter descoberto em primeira mão que a próxima aparição cinematográfica da Mulher-Hulk de Tatiana Maslany será no filme do Sam Wilson como Capitão.

O boato começou com o usuário do Twitter @WorldWarHulkNew, que twittou que Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk, aparecerá em Capitão América: Nova Ordem Mundial, o que faria disso a estreia especial da personagem na tela dos cinemas. Não apenas isso, mas os eventos do filme levarão diretamente ao Hulk contra Mundo (ou World Wark Hulk).

O que dá a esse tweet aleatório certa credibilidade é o comentário depois feito pora KC Walsh, que citou o tweet e deixou claro que ele foi o primeiro a citar que a Marvel estaria levando aos cinemas a War World Hulk:

"Quando isso finalmente for anunciado oficialmente, vamos ver quem se lembra de onde foi relatado primeiro, assim como Nova, Thunderbolts, X-Men '97 etc..."

Agora, não está claro se ele está respondendo diretamente à alegação da Mulher-Hulk ou apenas à existência de um projeto do Hulk da Guerra Mundial. De qualquer forma, porém, ele também não contestou nenhuma das informações.

Outro tweet de @WorldWarHulkNew afirmou que todos esses grandes pontos da história começarão com o Líder pegando o sangue de Jen no final de seu seriado no Disney +, que será usado para criar Hulks que aparecerão na New World Order:

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terminará com #TheLeader recebendo o sangue de Jen (será um de seus subordinados). Esta será a base de outros Hulks no UCM que serão feitos através do sangue de Jen. Capitão América: Nova Ordem Mundial apresentará esses outros novos Hulks feitos pelo Líder."

É importante deixar claro que nenhuma das opções acima é oficial – tudo isso é estritamente rumor. Sim, até mesmo a existência de um filme do Hulk. Mas de qualquer maneira, muitos dos vazamentos mais recentes parecem ter algum sinal de fumaça, então é bom ficarmos atentos. Foi durante a D23 que o ator Anthony Mackie, que faz o Sam Wilson, citou a série da Mulher-Hulk em um de seus depoimentos sobre coisas interessantes que a Marvel tem feito. Isso pode ter sido muito bem um comentário pensado e nada a toa.

Coveiro

comments powered by Disqus