segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Veja o preview de Cavaleiro da Lua Anual com o Jack Russel, o Lobisomem na Noite

 Dois dos heróis sobrenaturais mais populares da Marvel devem se reunir novamente. Moon Knight Annual # 1 verá o retorno de Jack Russell, também conhecido como o Lobisomem na Noite, que em breve também estrelará uma apresentação especial do Disney +. Cavaleiro da Lua e Lobisomem à Noite têm uma longa história juntos, mas o anuário será a primeira vez que eles se encontrarão cara a cara desde que a Marvel lançou um novo volume de Cavaleiro da Lua de Jed MacKay e Alessandro Cappuccio. Os dois personagens da Marvel estão prestes a se reunir mais uma vez, mas se encontram em lados diferentes de uma guerra que está se formando. Veja o Preview publicado pelo site Comicbook.com:


O primeiro preview de Moon Knight Annual #1 de outubro por Jed MacKay e Federico Sabbatini mostra Jack Russell em sua forma humana ao lado de vários lobisomens, que estão tentando acabar com suas transformações monstruosas matando um deus. Este deus em questão é provavelmente o deus da lua Khonshu, para quem o Cavaleiro da Lua é o avatar. A profecia pede o sangue do Punho de Khonshu, mas as páginas de preview revelam o Lobisomem indo para a filha do Cavaleiro da Lua, Diatrice. Cavaleiro da Lua e seu rival, O Caçador da Lua, se unem para resgatar Diatrice e lutar contra um exército de lobisomens.

“Foi ótimo ver as pessoas responderem à nossa série do Cavaleiro da Lua, e é sempre um pouco emocionante dar ainda mais às pessoas – e MOON KNIGHT ANNUAL #1 foi o lugar para revisitar algumas histórias antigas”, explicou MacKay. "O Cavaleiro da Lua mudou muito desde que lutou pela primeira vez com o Lobisomem na Noite, mas também Jack Russell, e ter a oportunidade de ver como esses dois interagem agora, todos esses anos depois, foi muito divertido. E Jack não é o único jogador na história do Cavaleiro da Lua que está aparecendo quando Federico Sabbatini se junta a nós para outra aventura (e tira o inferno disso, devo acrescentar)."

Moon Knight Annual #1 estará à venda em 26 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus