terça-feira, 20 de setembro de 2022

Filmagens de Madame Teia são retomadas em Boston.

Recentemente, o filme da Madame Teia teve sua data de estreia adiada em alguns meses e foi para 2024 o lançamento, ao mesmo tempo em que novas refilmagens vieram a tona. O repórter de Boston Craig Simon compartilhou novas fotos e vídeos do set de Madame Teia da Sony Pictures, destacando novas sequências de ação sendo filmadas em Worcester, Massachusetts. Este local substituirá a cidade de Nova York, a localização central do filme da Madame Teia.





Um clipe de seis segundos mostra um veículo em alta velocidade filmando uma ambulância parando na beira da estrada, embora não esteja claro quem está sendo levado para o hospital. Um vídeo mais longo mostra mais detalhes por trás da condução da ambulância, enquanto os carros descem lentamente a estrada com uma grande câmera em cima de um veículo. Enquanto a cena vale apenas para a primeira parte do vídeo, os carros reiniciam depois para outra rodada. Outra cena mostra um dublê pulando no chão e caindo de pé. O post também descreve outra cena com esse personagem, potencialmente pousando de pé depois de pular de um corvette.

O elenco conta com Dakota Johnson,  Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Web será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus