quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Anthony Mackie fala sobre a possibilidade de seu Capitão América também aparecer em Thunderbolts

Em entrevista à Variety, o ator Anthony Mackie falou sobre seu novo status como o Capitão América do UCM e como será seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel. Logo de cara, o astro compartilhou como ele está usando seu novo manto na tela para ajudar aqueles que precisam no mundo real:

"Isso é o que foi ótimo em toda a coisa do Capitão América. Não é tanto que eu possa fazer os filmes ou segurar o escudo e todas essas coisas. Isso me dá a oportunidade de trabalhar com empresas como a GAF (fabricante de telhados) e em iniciativas como essa (para ajudar áreas danificadas por desastres naturais), e as pessoas percebem isso. Você usa isso para mostrar a disparidade nessas comunidades e se perguntar: “Como podemos ajudar?” É isso que é tão divertido sobre a alcunha de Capitão América. Não é tão valioso se você não fizer nada com isso."

Quando perguntado se ele estaria participando de Thunderbolts depois de Capitão América: Nova Ordem Mundial, ele compartilhou como ele não tinha ideia, mas observou sem rodeios que a Marvel Studios o domina e iria para onde quer que fosse direcionado:

"Eu não tenho ideia. Você sabe como funciona. Eles ligam para você na semana anterior e dizem: 'Nós somos donos da sua bunda.' Venha entrar no filme.”

O astro revelou como o processo para ele foi montado pro futuro junto com o escritor Malcolm Spellman:

"Eles são definitivamente muito inclusivos. Quando fizemos O Falcão e o Soldado Invernal, [o escritor] Malcolm Spellman e eu conversamos longamente sobre o que esse personagem estava se transformando, o que queríamos que ele fosse, o que queríamos que essa narrativa fosse. Agora, com Malcolm escrevendo [Capitão América: Nova Ordem Mundial]”, é exatamente a mesma coisa. Nós conversamos e comunicamos sobre o que queremos que a história avance e como ela se encaixará neste novo universo Marvel. Definitivamente entende a ideia de colaboração, mas você não pode dizer a eles o que vai ser."

Em uma entrevista anterior com a Variety, Mackie brincou como ele espera ainda estar no UCM “duas décadas” a partir de agora e se ele puder continuar segurando esse escudo quando tiver “65 [anos]”, ele assim fará:

"Espero que nas próximas duas décadas seja isso que espero. Então, se eu pudesse ter 65 anos e ainda fazer isso, estarei arrasando."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson. O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus