terça-feira, 20 de setembro de 2022

Especial de Halloween do Lobisomen é inspirado nos filmes da Universal Monster dos anos 30


Se o primeiro teaser do Especial Lobisomem na Noite da Marvel Studios não foi uma indicação suficiente, a Disney confirmou que o próximo especial de Halloween foi inspirado nos contos de terror do passado. Especificamente, uma nova lista da Disney diz que o projeto dirigido por Michael Giacchino se inspirou diretamente nos contos de terror das décadas de 1930 e 1940, o mesmo período em que os filmes da Universal Monster foram lançados pela primeira vez.

“Inspirado nos filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o arrepiante especial visa evocar uma sensação de pavor e macabro, com muito suspense e sustos ao longo do caminho enquanto exploramos um novo canto do Universo Cinematográfico Marvel”, diz a Disney em o novo documento publicado pelo The Direct.

Essa mesma lista confirma o ex-roteirista de Cavaleiro da Lua e WandaVision, Peter Cameron, e a escritora de Gavião Arqueiro, Heather Quinn, se uniram para escrever o roteiro da sequência. Os produtores do projeto incluem os pilares da Marvel Studios, Kevin Feige, Stephen Broussard, Loiuis D'Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum, enquanto Brian Gay e Trevor Waterson ganharam créditos co-executivos de produção no projeto.

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus