terça-feira, 20 de setembro de 2022

Confira um preview da edição especial de Halloween Deadly Neighborhood Spider-man

 Nesta temporada de Halloween, o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, torna-se o mortífero Homem-Aranha da vizinhança. Escrito por Taboo do Black Eyed Peas (Marvel's Werewolf by Night) e B. Earl (Spirits of Vengeance: Spirit Rider) com arte de Juan Ferreyra (King in Black: Thunderbolts), a revista Marvel's Deadly Neighborhood Spider-Man vê Peter Parker enfrentar seu demônios – literalmente. Antes que o Aranhaverso termine em Homem-Aranha # 1 de Dan Slott e Mark Bagley em outubro, essa "tomada revolucionária e sombria" do escalador de paredes vê a viagem dos sonhos do Homem-Aranha para Los Angeles se transformar em um pesadelo em 19 de outubro.

A Marvel lançou as primeiras páginas de prévia de Deadly Neighborhood Spider-Man #1, que apresenta uma capa do artista R Rahzzah (She-Hulk, Star Wars: Darth Vader) e capas variantes de Iban Coello (Venom, Marvel's Dark Ages) e Ferreyra. Veja o preview e as variantes abaixo, provocando o retorno de um vilão dos X-Men: o Urso Demônio que persegue almas e assombra os sonhos das páginas de Os Novos Mutantes.

A editora descreve Deadly Neighborhood Spider-Man como "Uma visão revolucionária e sombria do Homem-Aranha que começa aqui! O que é realidade e o que é sonho? O que é ciência e o que é magia? Na interseção de tudo isso está o Deadly Neighborhood Spider-man. Peter Parker vai para Los Angeles e o que ele encontra lá definitivamente não são anjos. Os demônios esperando por Peter vão testá-lo como nunca antes. Um demônio em particular, um muito famoso para os fãs da Marvel e do universo X em particular, pode apenas comer o Homem-Aranha vivo."


“Ser o primeiro escritor indígena a co-escrever este novo quadrinho do Homem-Aranha com meu irmão B. Earl é um grande passo para abrir mais portas para talentos sub-representados para moldar personagens de quadrinhos universalmente conhecidos”, disse Taboo ao anunciar sua continuação para o novo Lobisomem na noite. "Como fã de longa data de tudo o que é o Homem-Aranha, este é um sonho de infância tornado realidade. Passar de colecionar brinquedos a escrever nossa própria história do Aranha que traz nosso herói ao meu local de nascimento, Los Angeles, Califórnia - Pasadena para ser exato - estamos honrados e agradecidos. Vejo todas as oportunidades que nossa família Marvel nos deu como escritores e realmente aprecio sua confiança e apoio contínuo. Transformamos sua confiança em combustível que acendeu nossa criatividade para escrever uma leitura divertida e emocionante para todos os nossos incríveis Marvel Cabeças!"

Deadly Neighborhood Spider-Man #1 estará à venda em 19 de outubro pela Marvel Comics.

Coveiro

comments powered by Disqus