domingo, 18 de setembro de 2022

Alaqua Cox gostaria que Eco e Ms. Marvel se encontrassem num futuro


Alaqua Cox é Maya Lopez, a Echo, personagem marcante da série do Gavião Arqueiro, mas que tem suas raízes nos quadrinhos do Demolidor. Durante a D23, descobrimos que Vicent D'Onofrio voltará em sua série e irá persegui-la, principalmente depois dos eventos finais da série natalina do UCM. Embora Cox não pudesse nos contar muito, ela disse que o programa a segue enquanto ela viaja de volta para casa para descobrir mais sobre suas raízes:

“Ok, tudo o que posso dizer é que as ações de Maya a estão levando a Oklahoma para se reconectar com suas raízes indígenas e encontrar a definição de família e comunidade”, disse o ator ao ComicBook.com na D23 Expo. "Mas nós realmente não sabemos sobre o Rei do Crime ainda. Eu realmente não posso dizer nada."

 Embora seja lógico que Maya Lopez  se cruze com Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) durante os eventos de Echo, há uma atriz com quem ela adoraria atuar algum dia: Iman Vellani.

"Ms. Marvel. Eu adoraria conhecê-la", disse a atriz na D23 Expo. "Eu a vi, mas estávamos passando uma pelo outra e é claro que eu estava muito nervosa para dizer oi, mas adoraria conhecê-la. Espero conhecê-la hoje!"

A sinopse da Disney para a série é que "A história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente."

Juntando-se a Cox em Echo estão Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Zahn McClarnon como William Lopez e Devery Jacobs como Julie. Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning também foram escalados para a série em papéis atualmente desconhecidos. A série é dirigida por Sydney Freeland  e tem Marion Dayre como escritora principal.

Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin (Blackfeet) são os produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King (Seminole) e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.

Coveiro

comments powered by Disqus