domingo, 18 de setembro de 2022

Danny Ramirez fala sobre sua volta em Capitão América: Nova Ordem Mundial

 Depois de estrelar o recorde deste ano,Top Gun: Maverick, o ator Danny Ramirez em breve reprisará seu papel na Marvel como Joaquin Torres. Só que desta vez, Torres não será apenas um membro das Forças Armadas dos Estados Unidos – ele finalmente usará o nome de Falcão que o personagem adotou recentemente no material de origem da Marvel. Ramirez apareceu na D23 Expo no fim de semana pra divulgar Capitão América: Nova Ordem Mundial, e falou que está muito animado com seu retorno:

"Estou animado, cara. Está andando por aí e todo mundo simplesmente o ama. Receber esse amor é uma experiência tão única", disse Ramirez ao Comicbook.com. "De independente a Capitão América: Nova Ordem Mundial, apenas sair e ser chamado pelo meu nome por Kevin [Feige] foi uma loucura. Foi uma loucura."

Joaquin Torres de Ramirez apareceu pela primeira vez em Falcão e o Soldado Invernal no início de 2021, servindo como personagem coadjuvante para Sam Wilson de Anthony Mackie. Agora que Wilson é o Capitão América, Torres está recebendo uma promoção própria. Pouco mais se sabe sobre o filme, além do fato de que ele colocará os holofotes em Wilson se estabelecendo como o novo Capitão América.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus