sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Mephisto é o novo "complemento" anunciado para o Marvel Legends da Motoqueiro Fantasma e seu carro infernal do HasLab


Neste fim de semana, a Hasbro lançou sua nova peça de financiamento coletivo, que foi basicamente uma homenagem aos 50 anos do Motoqueiro Fantasma da Marvel. Desta vez, os apoiadores terão o carro de Robbie Reyes com todos os efeitos em LED que podemos sonhar. Mas não para por aí. Nesta semana, a equipe da Hasbro revelou um novo protótipo de Mephisto que espera lançar como parte desta mesma campanha de financiamento coletivo em andamento.

Após revelar o projeto Engine of Vengeance HasLab, um projeto enorme com a primeira figura de Robbie Reyes Marvel Legends e seu carro Hell Charger. Foi dito também que se campanha atingir sua meta mínima de 9.000 apoiadores antes das 23h59 ET de 23 de setembro de 2022, todos os apoiadores do projeto antes do término da campanha em 31 de outubro de 2022 receberão o exclusivo Marvel Legends Robbie Reyes em sua forma humana em escala de 6 polegadas. Agora, a Hasbro dobrou a aposta com outro mimo, o Mephisto. 

Se a campanha HasLab atingir 12.000 apoiadores até o prazo, a figura de Mephisto será desbloqueada automaticamente para todos que a apoiarem. No momento da redação deste artigo, a iniciativa tem pouco mais de 4.600 apoiadores, o que significa que está cerca de 1/3 do caminho para sua meta de Mephisto e metade do Rob Reys destransformado.

"O negociante de almas, corruptor de heróis e governante de Hades finalmente chegou à linha Marvel Legends! Um vilão icônico no reino dos quadrinhos da Marvel, Mephisto é um personagem básico ao longo dos 50 anos de história do Motoqueiro Fantasma" disse a empresa sobre o novo complemento. "Responsável por transformar Dan Ketch e Johnny Blaze em Motoqueiros Fantasmas, este ladrão de almas é um item imperdível exclusivo para os fãs de quadrinhos. 

Apresentado pela primeira vez na linha de escala de 6 polegadas Marvel Legends, esta nova figura Mephisto da Marvel tem mais de 7 polegadas de altura e apresenta uma nova escultura com articulações de cotovelo e joelho sem pinos. Um personagem frequentemente solicitado pelos fãs de Marvel Legends, estamos entusiasmados por finalmente poder oferecer o Mephisto inspirado em quadrinhos da Marvel em toda a sua glória malévola. "

Coveiro

comments powered by Disqus