quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Atriz da Titania elogia Tatiana Maslany e os colegas de elenco de Mulher-Hulk

A Titania voltou para arrebentar no episódio 5 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e certamente não parou por ali pra levar o caos a vida da Jen. Mas fora das telas as atrizes se admiram. Jameela Jamil recentemente teve a chance de conversar com ComicBook.com e ela não teve nada além de elogios para a colega Tatiana Maslany e suas outras co-estrelas.



"Bem, quero dizer, por causa da natureza do CGI, você está fazendo muitas coisas separadas. Então eu tive que construir muito dessa personagem sozinha, para ser completamente honesta. Mas fui capaz de ir cara a cara com Tatiana, o que foi muito divertido porque ela é uma atriz excepcional, um talento excepcional. E então, como alguém que já era fã do trabalho dela antes, vê-la na vida real foi realmente algo especial. Você se sente muito sortuda quando você ver essas pessoas talentosas de perto" disse Jamil.

"E eu sinto que todo o nosso elenco, como Jon Bass, é tão engraçado. Eu sinto que ainda não vimos na série o suficiente de seu talento. Josh Segarra, Renée, meu Deus, Renée Elise Goldsberry, que gata, que talento. Ela é tão carismática. Ela me ferrou neste episódio desta semana e eu a amo. Mark Ruffalo, Tim, todo mundo ali é tão bom. E então você tem a cereja no topo que é Megan The Stallion. Minha taça está transbordando, não tenho mais nada. Eu me aposento, sabe de uma coisa? Eu me aposento. O que mais posso conseguir?

Sobre a equipe de Thunderbolts anunciada na D23, a atriz imagina como seria se ela fosse parte de uma equipe:

"Ela vai lutar com todo mundo", explicou Jamil. "Ela vai lutar com todo mundo. Nos quadrinhos, ela luta contra pessoas em seu próprio time. Ela luta contra seu próprio futuro marido. Ela é apenas combativa. Ela não é realmente uma jogadora de equipe. E ela quer fazer um nome apenas para como se Titania fosse seu maior objetivo ou morra. A Mulher-Hulk tem Nikki. Titania não precisa de Nikki. Titania não precisa de uma Nikki. Titania está lá apenas para ela. É o show de Titania em todos os momentos . Então ela só vai criar confusão, confusão, caos e mesquinhez, onde quer que ela possa."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus