segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Diretora de The Marvels fala da diversidade de poderes da Fóton



Falando com o Cinema Blend na 2022 D23 Fan Expo, a diretora da Marvels, Nia DaCosta, discutiu para onde a sequência do UCM está indo com Monica Rambeau de Teyonah Parris e seus novos superpoderes. Ela explicou que Fóton tem uma diversidade de poderes como nenhuma outra e lembrou alguns desses seus dons familiares pra quem leu os quadrinhos

O diretor admitiu que existem “mil poderes nos quadrinhos” que a equipe poderia fazer cânone no UCM, incluindo até a imortalidade. DaCosta também olhou para um momento nos quadrinhos em que "ela fica intangível na água" e faz seus átomos se espalharem pela água, embora a diretor tenha admitido que "não fizeram isso" para The Marvels:

“Com Monica, nós realmente temos que falar, 'Ok, qual dos seus milhares de poderes nos quadrinhos nós queremos fazer cânone no UCM?' Bem, você sabe que há uma parte nos quadrinhos em que ela percebe que é imortal. Ela enlouquece e então se torna intangível na água, e seus átomos se espalham pelo oceano, e isso leva uma eternidade para ela se recompor. Tipo, ela é uma loucura então é tipo, você tem muito por onde escolher... De qualquer forma, nós não fizemos isso.”



Parris também conversou com a Marvel Entertainment na D23, provocando os poderes de Monica e sua capacidade de voar na próxima sequência:

“Ser capaz de perceber completamente os poderes de Monica e voar, e é como, 'Oh meu Deus, nós temos uma super-heroína negra na tela com essas outras super-heroínas incríveis'. E ser liderada por uma mulher incrível, então sim, essa foi a minha parte favorita. Poder feminino".

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus