quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Brie Larson revela o que tem aprendido com Iman Vellani durante as filmagens de As Marvels

 Falando ao The Hollywood Reporter na D23, Brie Larson revelou que o público verá "um novo lado de Carol" em The Marvels. A sequência verá sua personagem "renunciar um pouco do controle" e aceitar que ela precisa de "ajuda" e "apoio":




“Bem, você pode ver um novo lado de Carol, onde ela tem que aprender a abrir mão de um pouco do controle e perceber que ela comete erros e precisa de apoio, ela precisa de ajuda. É o início desta nova fase para ela.”

A atriz também falou que sempre se surpreende com o conhecimento da Marvel de Iman Vellani e disse que "toda hora, todo dia, todas as vezes, eu constantemente pergunto a ela várias coisas porque ela entende isso. É profundo! É profundo". Brie soltou algumas coisas que a atriz revelou para ela sobre a própria Capitã Marvel como "eu não sabia qual a idade da Carol e ela me disse exatamente a idade da Carol e eu nunca tinha pensado antes sobre isso.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 


Coveiro

comments powered by Disqus