sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Diretor do Lobisomem na Noite disse que Especial funciona independente do resto do UCM

Durante uma entrevista ao One Take News, o diretor de Lobisomem na Noite, Michael Giacchino, respondeu a uma pergunta sobre rumores de que o Blade de Mahershala Ali faria uma aparição no Especial da Marvel Studios. Giacchino respondeu não confirmando nem negando o envolvimento de Blade, mas observou que nem sempre os rumores que surgem são precisos:


"Você sabe, rumores são insanamente imprecisos, eu diria… 99,9% das vezes. A coisa sobre o Universo Cinematográfico da Marvel é que todo mundo pensa que tudo vai estar conectado. Cada coisa. E isso não significa que não estamos conectados. Mas, eu não senti a necessidade de dizer descaradamente que estávamos. Você sabe, todos os outros programas fizeram isso e eles fizeram isso de forma brilhante e eu pensei "sabe de uma coisa?", quando eu era criança, eu pegava um quadrinho da prateleira e essa edição em particular de Werewolf By Night não tinha nada a ver com qualquer outra coisa no Universo Marvel. O que há de errado com isso? Tudo bem!"

O diretor passou a citar a The Twilight Zone como uma “enorme influência” para ele e como seu amor pelo clássico show de ficção científica dos anos 1960 o levou a abordar Lobisomem como uma antologia:

"Você sabe, todos eles podem viver juntos, mas não precisamos mostrá-los sempre juntos. Você sabe, vamos ter um momento em que estamos lidando com isso. Uma das séries que foi uma grande influência para mim enquanto crescia foi The Twilight Zone e o que eu amava era que cada uma era sua própria coisa e cada história era algo que você tinha que pensar por dias depois e eu disse “Vamos fazer isso! Vamos nos preocupar com isso”.

Ainda assim, Giacchino certamente deixaria algumas migalhas sobre para onde alguns desses personagens poderiam seguir:

Você sabe, no futuro, quem sabe? Veremos para onde os personagens vão, veremos para onde os levaremos, mas por enquanto, vamos nos preocupar com uma só coisa aqui."

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus