quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mahershala Ali teria se frustado com o andamento da produção de Blade

De ontem pra hoje, fomos surpreendidos com a saída do diretor Bassam Tariq do filme do Blade faltando apenas poucas semanas para o começo das filmagens. E talvez, rumores envolvendo os bastidores do filme denotam que o problema ali foi mais do que um problema de agenda.



De acordo com Jeff Sneider, do The Ankler, o astro do novo Blade, o ator Mahershala Ali, está frustrado com a falta de progresso em seu filme solo do UCM. Juntamente com as notícias sugerindo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está se espalhando demais por muitos projetos, o mesmo tweet indicou que Ali não está feliz com o status da produção de Blade, que está programado para ser lançado em 3 de novembro de 2023.

"Disseram-me que o roteiro atual de BLADE tem cerca de 90 páginas e apresenta exatamente DUAS sequências de ação (sem brilho). Mahershala disse estar muito frustrado com o processo. É dito que Feige estaria se espalhando demais e com pouca profundidade. Mas ei, não atire no mensageiro"

O Hollywood Reporter também compartilhou algumas informações adicionais sobre os problemas que assolam o primeiro projeto totalmente sobrenatural do UCM.

O início da produção mudou pelo menos uma vez e passou por várias reescritas, com agora o roteirista Beau DeMayo de X-Men '97 e Cavaleiro da Lua atualmente ajudando a escrever o roteiro. Além disso, o estúdio já está procurando um novo diretor após a saída de Bassam Tariq.

Coveiro

comments powered by Disqus