terça-feira, 27 de setembro de 2022

Dublês mostram cena censurada que ficou de fora de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O coordenador de luta de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Liang Yang, que é mais conhecido por interpretar FN-2199 em Star Wars: O Despertar da Força e que também coordenou acrobacias e lutas em filmes como Mulher Maravilha 1984 e no vindouro The Marvels, postou no Instagram um extenso treino de uma cena e luta extremamente violenta que acabou ficando fora da tela.

As cenas mostram uma luta nunca antes vista entre Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, e Wong (visto no clipe é o dublê Lukaz Leong, que é um dos artistas por trás das cenas de batalha de Wong). Também lutando contra a Feiticeira Escarlate os trainees Karmar-Taj, que acabam completamente obliterados por ela.



A postagem de Yang no Instagram tem a legenda: "Uma sequência estendida que criamos que não foi incluída na edição final da batalha entre a Feiticeira Escarlate e os guerreiros do Kamar-Taj. Câmera de: Liang Yang". O post, em seguida, agradeceu a todas as pessoas dos efeitos (Johnny Gao, Adam Brashaw, Darylan McMurry e Andrei Nazarenko) que trabalharam no clipe e dublês (Nazarenko, Fizz Hood, Andy Lister, James Cox, James O'Daly , Lukaz Leong, Dacio Caballero, Karanja Yorke e JP)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus