quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Diretora de Mulher-Hulk fala sobre Titania e o teaser do Demolidor no quinto episódio da série

A diretora dos próximos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Anu Valia, conversou recentemente com o ComicBook.com sobre o que ela fez no episódio 5 ao reintroduzir Titania na história ao mesmo tempo em que nos mostra o primeiro teaser do Demolidor. Valia ressaltou como a atriz Jameela Jamil foi fundamental ao dar vida a essa personagem em live-action ganhando vida nova no UCM.

“Sim, e isso é outro crédito para os escritores, a maneira como eles lidam com Titania como uma vilã. Isso foi muito inteligente", disse Valia. "Eu acho que o que Jameela trouxe para ela foi tão perfeito. Você fica tipo, "Oh, ela é um amálgama de todos esses tipos diferentes", mas ela faz com uma profundidade... eu não sei. Eu sinto que também há uma profunda insegurança. Acho que é daí que realmente vem. E eu sinto que isso sai porque ela está tão determinada no sentido de "Eu vou fazer dessa outra mulher a ruína... ela vai ser a ruína de sua existência." E isso não acontece a menos que haja insegurança lá. E então, novamente, acho que há o espeto da cultura, mas sinto que vem de um lugar muito inteligente. E isso é obviamente tudo crédito dos roteiristas, e então os atores entram e fazem um tanto. Há tantas outras camadas. Não parece uma nota, pelo menos para mim."

A diretora que dirigiu os episódios 5-7 de She-Hulk disse também qual sua reação ao saber que iria colocar em cena o primeiro teaser relacionado ao Demolidor:

"Oh cara, foi tão legal", revelou Valia. “Você lê isso no roteiro e fica tipo, 'Uh oh.' Você lê isso e pensa: 'Ok, agora ninguém pode tocar nesse script. Estou com tanto medo de que ele apareça.' Você fica tipo, 'Ok, como vamos filmar isso? Como nós...' Você sabe o que quero dizer? Então foi muito divertido. E foi naquele momento que eu fiquei tipo, 'É melhor eu não deixar o roteiro em qualquer lugar.' Eu o tenho digitalmente em um iPad. Mas isso foi uma loucura. Fiquei muito feliz em poder contribuir um pouco."

Embora Charlie Cox tenha confirmado que ele aparecerá apenas em um episódio de Mulher-Hulk, a escritora principal Jessica Gao brincou que valerá a pena uma participação especial, especialmente considerando o amor descarado de Cox pelo personagem.

"Ele tem tanta reverência e amor por esse personagem. É claro que o personagem significava muito para ele, mas ele também veio muito no jogo para brincar", disse Gao em uma conversa com Collider. “Ele estava totalmente pronto para brincadeiras mais engraçadas e ter essa dinâmica divertida com Jen e a Mulher-Hulk”.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro


comments powered by Disqus