sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Elizabeth Olsen reage a chegada de Wolverine e possibilidade dos X-Men no UCM

Em entrevista à Variety, Elizabeth Olsen conseguiu não apenas reagir à notícia do retorno de Wolverine em Deadpool 3, mas também  aventou a possibilidade dos X-Men já surgindo no UCM. Na conversa, ela revelou com quem ela gostaria de trabalhar quando se trata desse elenco de personagens.


Ao saber do retorno de Hugh Jackman, Olsen simplesmente declarou: “oh, realmente? Uau." Mas então, quando perguntada sobre quais personagens da Marvel Multiversal ela gostaria de interagir, a atriz compartilhou como ela adoraria trabalhar com “aquelas pessoas da franquia dos X-Men”, enquanto também citou o próprio Magneto:

"Não sei. Acho que sempre que trouxermos X-Men, acho que Wolverine é X-Men, certo? Quero dizer, seria legal trabalhar com muitas dessas pessoas da franquia dos X-Men. Eu acho que [Michael] Fassbender [Magneto] é meu pai em algum mundo? Isso seria legal]."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus