sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Finn Jones gostaria de retornar como Danny Rand para uma série dos Heróis de Aluguel

Os Defensores das outrora séries da Netflix estão voltando e ingressando no UCM. Começou com o Demolidor do Charlie Cox e o Rei do Crime de Vicent D'Onofrio. Já há rumores envolvendo os atores de Jessica Jones e Luke Cage. Mas quanto ao Punho de Ferro de Finn Jones? O ator que conversou com o ComicBook.com revelou que adoraria retornar a K'un-Lun e interpretar o protetor da Cidade Imortal mais uma vez:




"Eu adoraria continuar interpretando esse personagem. Acho que há muito espaço para crescimento. Pessoalmente, onde eu gostaria de ver a reintrodução do personagem seria algo como uma série de TV Heroes for Hire", disse Jones. "Acho que seria a maneira mais dinâmica e divertida de reintroduzir esses personagens. Adorei trabalhar com Mike e adorei a química na tela entre Danny e Luke. Acho que é um lugar criativo muito interessante que o show pode ser levado. Eu adoraria pegar esse manto novamente e continuar levando esse personagem adiante e fazer o melhor Punho de Ferro possível."

Finn Jones foi o Danny Rand por duas temporadas na série do Punho de Ferro. Junto com ele, participaram da série Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Sacha Dhawan, Ramón Rodríguez, Rosario Dawson, David Wenham, Simone Missick e Alice Eve.

Coveiro

comments powered by Disqus