quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Guerra das Armaduras agora será um filme a ser lançado pela Marvel Studios

O Hollywood Reporter revelou que a Marvel Studios mudou seus planos para o desenvolvimento da Guerra das Armaduras de Don Cheadle. Em vez de ser lançado no Disney + como uma série de streaming, Guerra das Armaduras agora está sendo desenvolvido como um filme de destaque, embora sua data de lançamento ainda não tenha sido confirmada. Esta será a primeira vez de Cheadle como atração principal de um filme do UCM.

As fontes do THR observaram que o estúdio estava comprometido em "fazer a história ser contada da maneira certa", percebendo assim que um recurso teatral era mais adequado para o projeto e informou os membros da produção na quinta-feira sobre o novo plano. Yassir Lester, que a Marvel Studios contratou no verão de 2020 para escrever o roteiro de Guerra das Armaduras, continua sendo o roteirista do filme.

O THR também observou que esta não é a primeira vez que a Marvel muda um projeto dessa maneira. O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner foi originalmente planejado como um filme antes de ser desenvolvido como uma série Disney + de seis episódios. Guerra das Armaduras ainda não tem uma data de lançamento, embora provavelmente seja planejado para algum momento durante a Fase 6. Há duas datas livres no momento para esse filme ocupar.

Coveiro

comments powered by Disqus