terça-feira, 27 de setembro de 2022

Diretor de Deadpool 3 brinca sobre guardar segredos sobre a grande revelação do Wolverine no filme

 Hoje foi um dia bombástico para os Marvetes. Tivemos finalmente o anúncio oficial para Deadpool 3, com a confirmação de que Hugh Jackman estará reprisando seu papel como Wolverine. A notícia foi divulgada através de um vídeo da estrela de Deadpool, Ryan Reynolds, nesta terça-feira, que apresentou brevemente Jackman concordando em interpretar Wolverine mais uma vez no filme. A notícia quase imediatamente quebrou a Internet – e agora o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, está falando sobre isso. 


Em um tweet, Levy agradeceu brincando que sua experiência em Stranger Things ajudou-o a treiná-lo para manter sua “boca fechada” sobre as notícias nas últimas semanas.


Contudo, curiosamente, no momento em que foi confirmado como diretor meses atrás, Levy não escondeu seu desejo que logo se tornou sua missão de reunir Reynolds e Jackman num só filme:

“Não vou dizer onde ou como, mas absolutamente confirmarei minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da puta que coloca esses dois deuses magníficos juntos no mesmo filme”, disse Levy ao ComicBook.com em uma entrevista no início deste ano. "Isso vai acontecer, e esse serei eu."

Deadpool 3 será dirigido por Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus