sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Charlie Cox quer explorar mais do lado advogado do Demolidor na nova série da Disney+

Falando com o The Hollywood Reporter na D23 Expo, via Screen Rant, o ator de Demolidor, Charlie Cox, revelou suas esperanças sobre o que está por vir na série nova do Demolidor: Renascido, dizendo que quer gastar mais no "mundo de Matt Murdock como advogado". A estrela da Marvel também compartilhou o fato de que é "meio alucinante" que a série Disney + tenha 18 episódios:

“Sabemos que serão 18 episódios, e isso é meio que alucinante para mim, então há ainda mais conteúdo do que estávamos fazendo antes, o que na época parecia muito. O que espero que isso nos dê mais tempo para realmente viver nos personagens e passar mais tempo no mundo de Matt Murdock como advogado e ainda ter todas as coisas legais de super-heróis do Demolidor, mas realmente viver em seu mundo e fundamentar o seriado no dia-a-dia de quem é advogado, acho que poderia ser muito interessante.”

Em uma entrevista separada com a Marvel Entertainment, Cox descreveu seu retorno à Marvel como um momento "surreal", com ele até dizendo aos escritores se eles podem começar mais cedo:

“Tem sido realmente surreal. Tem sido muito emocionante e estou muito animado e agradecido. Eu conheci alguns dos roteiristas do programa ontem à noite e fiquei tipo, 'Podemos começar mais cedo?'”

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus