quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Benedict Wong estaria aberto a uma série sobre Wong no Disney+

Benedict Wong parece que está em seu auge no UCM. Praticamente esteve em quase todos os projetos mais recentes da fase 4 da Marvel Studios e mais recentemente esteve em dois episódios de Mulher-Hulk. Falando com o The Hollywood Reporter, o ator de Wong foi perguntado se uma série solo ou filme seria algo em que ele estaria interessado em participar. .

“Sabe, muita gente já disse isso. Sim, eu certamente poderia pensar em algumas idéias. Mas ei, não cabe a mim empurrar isso. Se você vir alguém, mande a pergunta para lá. Quero dizer, olhe, eu amo interpretar esse papel, e acho que há muito mais escopo para que possamos entrar com uma série, sim.”

Benedict Wong expressou que está bastante lisonjeado com toda a atenção que ele e seu personagem estão recebendo:

“Já me perguntaram isso um milhão de vezes, eu poderia simplesmente fazer com que eles assinassem a petição. Estou muito lisonjeado, e há certas respostas para certas perguntas que precisam ser respondidas. Nós não o vimos por cinco anos quando ele passou pelo portal, então podemos preencher algumas histórias lá. Vamos esperar e ver o que a Marvel faz. Eu sempre digo: 'Tenha um Portal, vá viajar.'”



Anteriormente, o ator discutiu com o JOE.ie sobre os personagens da Marvel com os quais ele gostaria que Wong cruzasse, nomeando Nick Fury e o Noturno dos X-Men como favoritos:

“Oh uau… eu adoraria trabalhar com o Samuel L. Jackson… que outros mundos nós somos… quer dizer, se algum dia os X-Men estiverem por perto, eu gostaria de sair com os X-Men… eu' Sou um grande fã de quadrinhos da Marvel na época e, obviamente, sempre me lembrei das Guerras Secretas, onde todo mundo estava envolvido... Quem mais? X-Force, Noturno, tudo isso. O que eu amo sobre isso e agradeço ao UCM… [eu tenho] ​​viagens que posso fazer pelo mundo via portal… então quanto mais, melhor.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus