segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Letitia Wright disse que Chadwick Boseman teria pedido ao diretor para continuar a franquia do Pantera Negra da Marvel

Letitia Wright que interpreta Shuri no MCU, conversou recentemente com The Playlist sobre continuar a história de Pantera Negra sem Boseman. Segundo o que ela revelou na conversa, Chadwick teria pedido para o diretor Ryan Coogler continuar com a franquia de Wakanda na Marvel:

"Eu sempre achei que todos sabiam o que eles estavam fazendo. Sabe, eu senti... Foi difícil para mim imaginar estar no set sem meu irmão. Era algo que eu estava lutando por meses", revelou Wright. “A confiança que Ryan [Coogler] sentiu ao ouvir Chadwick apenas dar a ele aquele gentil empurrão para continuar. Isso realmente me encorajou. Eu tenho tanta confiança. Eu amo Ryan." Letitia Wright acrescentou: "Mal posso esperar para que vocês vejam o filme e como homenageamos Chad de uma maneira bonita".

Ao pedirem para ela resumir o novo filme em poucas palavras, Letitia disse que "definitivamente, não é apenas aventura, mas algo do coração. Um filme emotivo e de aventura. Isso é o que você estará recebendo de mim hoje.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus