quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Ryan Reynolds e Hugh Jackman responde dúvida dos fãs sobre Logan em Deadpool 3

 

Ryan Reynolds e Hugh Jackman confirmaram ontem estarão juntos para o filme Deadpool 3. Isso gerou um baita burburinho na internet. Hoje, eles já se reuniram de novo para explicar como sua reunião em Deadpool 3 afetará o filme Logan.



Os fãs ficaram chocados na tarde de terça-feira quando Ryan Reynolds anunciou que não apenas Hugh Jackman reprisaria seu papel como Wolverine em Deadpool 3, mas o filme também tem data de lançamento em 6 de setembro de 2024. Isso significa o fim de Logan, com Wolverine morrendo, vai mudar por causa do terceiro filme do Deadpool? Como será a reunião deles em Deadpool 3? Felizmente, as duas estrelas da Marvel se sentaram para responder a todas as suas perguntas de fãs... se você for bom em ler lábios.

Como ficou evidente no começo do vídeo, Wolverine ainda morre em seu filme no ano de 2029 pelo que colocou. E Reynolds ainda diz que isso é uma coisa "totalmente diferente", provavelmente fazendo alusão a diversidade de linhas temporais do Multiverso. Já sobre o que podemos esperar do filme, é curioso lembrar que Ryan Reynolds chegou a fantasiar como seria o tipo de filme com os dois num estilo Rashomon de Akira Kurosawa:

"É fundamental ter discussões abertas, honestas e saudáveis sobre saúde mental. Ao retweetar #BellLetsTalk, você pode fazer a diferença", twittou Reynolds meses atrás. "Caso isso não seja suficiente, antes da Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria uma viagem entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon. De verdade".

Deadpool 3 será dirigido por Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus