sábado, 24 de setembro de 2022

Diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis diz que Titania é o pior tipo de vilã

 Apresentada brevemente no primeiro episódio, Titania entra em cena, literalmente, tentando fugir de uma multa de trânsito no tribunal. Ela bate em uma parede vizinha para onde Jen está se preparando para dar seus argumentos finais e vendo o caos que Titania desencadeou, depois de um pequeno empurrão, Jen fica verde e vira a Mulher-Hulk. Com alguns socos rápidos, ela derrotou Titania. Mal sabia ela que Titania vai voltar para assombrar Jen.

“Essa vilã é o tipo mais assustador de vilão”, explica o diretora do episódio 5, Anu Valia, ao Marvel.com. “Como mulher, aquela 'garota malvada' que quer chutar sua bunda assim é a pior. Não há nada pior [do que isso]. Se alguém quiser me bater, tudo bem. Mas se alguém quiser me humilhar e me despir? Realmente não há nada pior.”

Tudo isso dito, havia apenas uma pessoa que poderia desempenhar esse papel na tela: Jameela Jamil. Como Valia acrescenta, “Jameela nasceu para interpretar isso. Ela entende o papel tão profundamente. Ela sabia o que queria fazer. Ela é um gênio.”

Foi ideia de Jamil dar a Titania uma “influência de LA em sua voz e maneirismos” muito específica, com Valia acrescentando que o personagem é “um amálgama de pessoas e um sentimento que realmente mascara uma profunda insegurança”.

Isso é incrivelmente aparente no episódio 6, quando Titania invade o casamento de Lulu, que Jen está participando de má vontade como dama de honra. Decidida a derrubar Jen como puder, Titania a desafia para uma luta na frente das amigas e outras mulheres. Quando você pensa que vamos ter a luta do século, as coisas dão terrivelmente erradas.

Valia adorou a ideia de virar essa luta de cabeça para baixo e torná-la ainda mais trágica para Titânia no final - no meio da luta, ela cai de cara na frente de um grande grupo de pessoas, destruindo completamente seu corpo perfeito. A vemos ela quebrar os dentes da maneira mais terrivelmente trágica. 

"Você acha que vai ser uma grande luta", continua Valia. “Isso brinca com suas expectativas e, em vez disso, é como, oh, a fachada dela foi arruinada e ela não consegue nem pensar em lutar agora porque está completamente humilhada. Isso é realmente tudo o que se trata. Não é sobre ela bater na Mulher-Hulk. É mais como se ela se sentisse tão pequena e seu verniz estivesse quebrado, literalmente. Por causa disso, ela não pode continuar.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus