domingo, 18 de setembro de 2022

Winston Duke não aceita título de 'vilão' para seu personagem em Pantera Negra


Em entrevista ao Collider, o ator de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Winston Duke, disse que acha que a Marvel superou esse status de considerar o M'Baku um dos vilões em seus filmes. Duke disse que discorda da noção de que "vilões da Marvel [são] vilões":

"Eu nunca penso em vilões da Marvel como vilões. Eles são todos tão complexos que eu sempre os chamo de antagonistas. Eles só querem coisas diferentes, e vão enfrentar nossos "heróis" para conseguir o que querem. E a Marvel faz um trabalho tão bom em tornar seus antagonistas tão palatáveis ​​e dignos de redenção. M'Baku entende a complexidade da situação. Dessa forma, sua mente está sempre aberta e sempre funcionando. Estou muito animado para pessoas vejam a complexidade dentro deste filme."

Duke também apontou que adoraria que seu personagem tivesse um potencial spin-off ou filme da Disney +, enfatizando que "as Terras Jabari são um espaço tão rico de cultura" que seria "muito legal de explorar:"

"Diga isso de novo, para que todos possam ouvir. Diga isso de novo, para as pessoas na parte de trás. As Terras Jabari são um espaço tão rico de cultura dentro de Wakanda que seria muito legal explorar isso. Estamos falando puramente hipoteticamente aqui. Estamos apenas cuspindo e sonhando. Você está sonhando alto comigo, meu grande amigo. Eu gosto da ideia de como M'Baku seria, no mundo. Isso seria muito legal porque ele é não é um personagem que costumamos ver explorando. Acho que seu tipo de código de honra seria muito legal ver interagir com tantas outras coisas."

Ao Comicbook, Winston Duke explicou as mudanças de M'Baku nesses novos tempos. “Ah cara, você sabe, acho que M’Baku é forçado a realmente acompanhar os tempos. Seu papel mudou. Ele sobreviveu ao Estalo. Ele agora faz parte do conselho tribal, então ele é mais voltado para o futuro e menos isolado, então ele foi forçado a realmente fazer parte da transparência coletiva. Então eu acho que é uma coisa muito legal para ele e você vê uma dinâmica totalmente nova incluindo ele.”

Sobre se ele enxergava seu personagem virando um Vingador, Winston perguntou "Quero dizer, hipoteticamente?" Isso significa que eu recebo um aumento de salário?" e deu uma risada.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus