quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Cobie Smulders diz que conheceremos mais profundamente a Maria Hill em Invasão Secreta

Secret Invasion está programado para ser lançado no Disney + no início do próximo ano e pode ser uma parte monumental da Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel. A minissérie de televisão será baseada no crossover de 2008-2009 com o mesmo nome, e deverá apresentar um conjunto de veteranos e novatos da franquia em uma história intensa. Em uma entrevista recente ao TVLine, a atriz de Maria Hill, Cobie Smulders, provocou exatamente o que isso implicará, incluindo que mostrará a visão mais aprofundada do personagem que já vimos.


"Parece tão bom", elogiou Smulders, "e é um tom muito diferente do que eu vi [no MCU]. Quero dizer, ter Sam [Jackson] em qualquer coisa é apenas uma emoção de assistir, mas acho que realmente define seu personagem de uma maneira realmente interessante que eu sempre quis ver."

"É a maior profundidade que pude mostrar de Maria Hill", continuou Smulders. “Essa é a beleza dessas séries que a Marvel está fazendo, você é capaz de realmente conhecer a história desses personagens. Quais são as conversas que acontecem quando eles estão apenas sentados tomando café? os bandidos! Temos que pegar a coisa! Temos que salvar o mundo de novo!' É como, 'Vamos apenas bater um papo, vamos dar uma volta.' Podemos ver esses tipos de momentos e ser um pouco mais íntimos com os personagens."

Dado o significado que Invasão Secreta teve no universo maior da Marvel nos quadrinhos, Smulders foi tímido sobre se a série de televisão seguirá ou não o exemplo – mas brincou que a Marvel Studios definitivamente está planejando algo.

“Eles são gênios na Marvel, então eles vão criar algo que eu não posso falar ou ter a capacidade de entender”, argumentou Smulders. 

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus