sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Um Vingador Central faz sua estreia na Marvel na série da Mulher-Hulk

Parte da diversão de assistir Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi ver a Marvel Studios aproveitar esta oportunidade para adicionar alguns personagens obscuros de quadrinhos ao UCM. Afinal, a divisão da Lei de Superhumanos da GLK&H precisa de clientes superpoderosos, e foi o caso do Sr. Imortal que apareceu no episódio desta quinta-feira chamado de "Just Jen".

Com Jennifer Walters ocupada participando do casamento de um velho amigo, coube a Mallory Book e Nikki lidar com o namorador incapaz de ficar morto Craig Hollis, vivido por David Pasquesi.  No caso desse sexto episódios, o Sr. Imortal explicou que, como alguém que sempre volta a vida ele preferiu se matar repetidamente para sair de relacionamentos nos quais não queria estar. Em dado momento do episódio, quando o questionamento de Mallory e Nikki se tornou demais para o super-humano desprezível, ele decidiu pular de uma janela ao invés de pegar o elevador. É um bom jeito de demonstrar seus poderes.

Quando esse clipe se torna viral, suas ex-amantes querem o que é delas, e isso lhe custa muito. Como advogadas contratadas, Mallory e Nikki resolvem as coisas, embora seja justo dizer que o Sr. Imortal finalmente aprende sua lição e tem que lidar com as consequências financeiras de tudo.



Mas como o Sr. Imortal do UCM se compara ao seu homólogo dos quadrinhos? 

Antes de esbravejar porque a Marvel Studios transformou esse vilão “clássico” em uma piada, vale ressaltar que ele sempre foi um personagem cômico nas páginas de gibi. Enquanto esta versão não explode em fúria incontrolável ​​quando ele é revivido devido a extrema dor que lhe causa, o resto está bem como sempre foi.

Ambos se curam de qualquer ferimento após a morte e são capazes de ressuscitar, algo que vemos em primeira mão quando ele pula da janela, pousa em um carro e se recupera instantaneamente enquanto seus ossos quebrados se consertam. 

Vale lembrar que muito tempo atrás, numa versão que nunca foi pra frente dos Novos Guerreiros, o ator Derek Theler foi escalado para fazer o papel também do Sr. Imortal. O piloto dessa série que nunca ganhou um local para passar jamais foi visto pelos fãs tirando uma ou outra cena.

Coveiro

comments powered by Disqus