quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Segunda armadura da Coração de Ferro em 'Wakanda Forever' é vazada pela Hasbro e LEGO.

Não faz muito tempo atrás que vimos por aqui uma imagem da série Titan da Hasbro mostrando o que poderia ser potencialmente uma segunda armadura da personagem Coração de Ferro que estreará no filme do Pantera Negra: Wakanda para Sempre em Novembro. Agora, mais dois vazamentos pela LEGO e de novo pela Hasbro, na linha Marvel Legends, confirmam o que potencialmente veremos nas telonas no fim do ano:

No começo dessa semana tivemos também o vazamento de uma nova caixa de LEGO representando uma batalha no mar contra os atlantes e onde pode ser vista essa segunda armadura:



Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus