terça-feira, 20 de setembro de 2022

Diretora de episódio 5 de Mulher-Hulk fala de sua colaboração com a Marvel Studios

Tanto Kat Coiro (Marry Me) quanto Anu Valia (And Just Like That...) dirigiram episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, sendo que Coiro dirigiu os quatro primeiros e Valia assume agora. Sobre sua estreia no UCM com o episódio 5, Valia recentemente conversou com o The Hollywood Reporter e se abriu sobre o trabalho com a Marvel Studios:

“Foi uma experiência tão colaborativa e criativa, que talvez seja algo que eu não percebi. Você pensa na Marvel como uma máquina enorme, mas na verdade não é. Kevin [Feige] se importa muito, mas havia mais liberdade do que eu realmente esperava ter", compartilhou Valia.

“Quando li os roteiros, fiquei tipo, 'Oh meu Deus, o que eles estão fazendo com a Mulher-Hulk é muito divertido'”, acrescentou Valia. "Primeiro de tudo, os problemas que Jennifer Walters experimenta em sua vida cotidiana são tão contemporâneos e verdadeiros. E então adicione a isso, essa nova identidade que ela não pediu. Então eu me senti tão perto dela quando li, e é apenas um show profundamente engraçado. Eu estava tipo, 'Oh cara, eu realmente quero estar envolvida.' E então você apenas tenta conseguir esse emprego, querida. [Risos]"

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma série de nove episódios protagonizada por Tatiana Maslany como Jen Walters/Mulher-Hulk que apresenta o retorno de algumas estrelas do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Charlie Cox como Demolidor, Benedict Wong como Wong e Tim Roth como Emil Blonsky/Abominação. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry e Griffin Matthews. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os produtores co-executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus