terça-feira, 2 de agosto de 2022

Fortnite lança nova skin do Wolverine exclusiva pro Fortnite Crew


A desenvolvedora de Fortnite, Epic Games, adicionou uma nova skin para o Wolverine da Marvel ao popular videogame battle royale gratuito. Ao contrário de muitas outras skins do título que estão disponíveis em eventos especiais ou podem ser compradas na Loja de Itens do jogo, há apenas uma maneira de obter a nova skin Wolverine - e é através do Fortnite Crew.


Se você não estiver familiarizado. Fortnite Crew é um serviço de assinatura mensal que a Epic Games oferece por US$ 11,99 por mês. A cada mês, ele concede um pacote de itens cosméticos que incluem um acessório especial para as costas e uma picareta, além da skin do mês, todos com temas semelhantes. Para agosto de 2022, o Fortnite Crew tem a skin Wolverine Zero inspirada nos quadrinhos Fortnite x Marvel: Zero War, bem como o Muramasa Blade Back Bling e Muramasa Blade Pickaxe. Há também a tela de carregamento da melhor luta que você já teve este mês. O Fortnite Crew também concede 1.000 V-Bucks por mês e acesso a qualquer que seja o Passe de Batalha atual.

A Epic Games observa que, embora possa haver uma picareta semelhante ao Wolverine disponível como parte dos códigos digitais incluídos em Fortnite x Marvel: Zero War #3, na verdade não é a mesma picareta Muramasa Blade incluída no pacote do Fortnite Crew de Agosto.

Como mencionado acima, a skin Wolverine Zero do Fortnite agora está disponível como parte do Pacote de Tripulação de Agosto do Fortnite Crew. A série de quadrinhos da qual está saindo, Fortnite x Marvel: Zero War, é uma série limitada que terá um total de cinco edições. O próprio Fortnite está, de forma mais geral, atualmente no meio do Capítulo 3 Temporada 3: Vibin', e está disponível na maioria das principais plataformas em sua forma mais recente, exceto na versão iOS - embora haja uma maneira de contornar isso com o Xbox Cloud Jogos.

Coveiro

comments powered by Disqus