terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mais um tipo de Homem-Aranha é revelado para o filme "Através do Aranhaverso"

 Tem mais novidade do Aranhaverso. Graças ao usuário do Twitter @preterniadotcom, descobrimos as evidências de que uma nova variante do Homem-Aranha se juntará à aventura de Miles Morales e seus aliados em 'Spider-Man: Across the Spider-Verse' de 2023. Com base na imagem da nova merchadising oficial do filme, a Mulher-Aranha Cyborg está programada para aparecer na sequência da Marvel:


A figura colecionável revela o corpo musculoso da Mulher-Aranha Ciborgue, que é destacado por um enorme canhão em sua mão direita. Na Marvel Comics, a única referência à Mulher-Aranha Cyborg até agora foi durante o enredo 'Edge of Spider-Verse', uma minissérie focada na equipe entre vários personagens nunca antes vistos de todo o Multiverso, como é o caso de um Homem-Aranha que é um Homem que se transforma em uma aranha de verdade ou a Gwen-Aranha. A estreia animada da personagem na sequência do Aranhaverso é potencialmente sua primeira aparição na tela.

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de pessoas-aranhass que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus