terça-feira, 2 de agosto de 2022

Como será a evolução do Vigia como personagem nas próximas temporada de What if...?

 

Falando com a Marvel Entertainment, o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, falou um pouco sobre a direção do Vigia na 2ª e 3ª temporada de What If...?. Quando perguntado sobre o que ele está animado com o futuro animado da Marvel, ele falou que veremos um mergulho mais profundo no Vigia como personagem. Winderbaum explicou como o Watcher é "o fanboy supremo" que genuinamente ama todas as histórias que ele conta, observando como os fãs descobrirão "o que o motiva" na segunda temporada, enquanto a terceira temporada explora "sua humanidade":



"O fato de termos What If...? indo para uma terceira temporada, significa que podemos ir um pouco mais fundo com esses personagens, especialmente o Vigia. É uma história do Multiverso, são histórias independentes, mas há aspecto serializado porque há um narrador que... ele ama os assuntos dessas histórias, ele é o fanboy supremo. Ele está assistindo, como todos nós assistimos, e ele ama esses personagens como nós. Então, podemos nos aprofundar um pouco mais no que faz ele marca na segunda temporada, e depois na terceira temporada, nós meio que conhecemos sua humanidade muito mais."

Apesar de inicialmente prevista para sair esse ano, a segunda temporada de What If...? acabou tendo seu lançamento adiado para o começo de 2023. Pelo que se fala, serão de novo mais 9 histórias originais em versões alternativas de nosso Multiverso Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus