quarta-feira, 8 de junho de 2022

Fortnite e Marvel anunciam novo uniforme do Homem-Aranha para o jogo e minissérie de quadrinhos

A desenvolvedora de Fortnite, Epic Games, revelou oficialmente o novo traje do Homem-Aranha após um teaser de que o icônico herói da Marvel receberia um uniforme durante a próxima série de quadrinhos Fortnite x Marvel: Zero War. Chamado de Spider-Man Zero Outfit no popular videogame gratuito, os jogadores terão a chance de pegá-lo a partir de hoje para quem conseguir comprar o gibi. Embora esteja disponível pela primeira vez através da compra da primeira edição do quadrinho, ele também será adicionado à Loja de Itens para compra em algum momento posterior.


Fortnite x Marvel: Zero War é uma série limitada escrita pelo escritor regular da Marvel Christos Gage ao lado de Donald Mustard da Epic Games com arte de Sergio Davila e segue os eventos do crossover anterior em 2020, Fortnite x Marvel – Nexus War: Thor. Cada edição incluirá um código para um cosmético que você terá em Fortnite, sendo o novo traje do Homem-Aranha o primeiro. 
“Os habitantes da Ilha estão presos no que parece ser uma guerra sem fim, e apenas uma coisa tem o potencial de mudar a maré – um fragmento cristalizado do Ponto Zero que foi lançado no Universo Marvel”, a descrição oficial da Marvel de Leia Fortnite x Marvel: Zero War #1. "Homem-Aranha e Wolverine se unem a vários lutadores de Fornite e a nova recruta Shuri para caçar o indescritível Zero Shard. Esses aliados serão capazes de encontrá-lo a tempo e evitar uma catástrofe? E os heróis das realidades Marvel e Fortnite podem resistir a Ordem Imaginada terá tempo suficiente para lhes dar uma chance de lutar?"


Como mencionado acima, Fortnite x Marvel: Zero War #1 está à venda hoje. O traje do Homem-Aranha está disponível como um código digital para o cosmético que acompanha cada edição da primeira impressão. A série limitada terá um total de cinco edições. O próprio Fortnite está, de forma mais geral, atualmente no meio do Capítulo 3, Temporada 3: Vibin', e está disponível na maioria das principais plataformas em sua forma mais recente, exceto na versão iOS.

Coveiro

comments powered by Disqus