domingo, 26 de junho de 2022

Invasão Secreta terá mais quatro meses de refilmagens a partir de Julho

A gente não tem os detalhes exatos da trama de Invasão Secreta e tudo ainda está sendo mantido em sigilo. Algumas fotos fotos do set já sugerem muita ação explosiva e vimos as primeiras interações dos personagens que acontecerão na série. Em abril, surgiram relatos de que Invasão Secreta já havia encerrado as filmagens, sendo uma das séries mais longas a serem gravadas - já que começaram no meio do semestre passado. Agora, sabemos via Samuel L Jackson que novas refilmagens vem aí de Invasão Secreta e Capitã Marvel e parece que elas demorarão algum tempo:

O famoso scooper Daniel Richtman compartilhou em seu Patreon que Invasão Secreta deve ter quatro meses de refilmagens a partir da segunda semana de  Julho. Quatro meses é considerado muita coisa, principalmente de uma série que já teve longos períodos de filmagens no ano passado e começo do ano. Devemos considerar no entanto que nesses quatro meses devemos ter filmagens de The Marvels aí também, talvez até aproveitando os mesmos sets já que as séries parece que serão muito interligadas.

Com isso, não é de se estranhar que a estreia de The Marvels foi jogada para julho do ano que vem, quase seis meses depois da estreia originalmente definida. Também devemos estar cientes de que Invasão Secreta não tem ainda data de saída pela Disney+, mas muitos especulam que mediante a ligação delas, pode ser que ela saia muito próximo do filme ou até concomitantemente ao lançamento deste nos cinemas.

Coveiro


comments powered by Disqus