segunda-feira, 27 de junho de 2022

Jason Aaron confirma que foi consultado para o filme Thor: Amor e Trovão



Nada em Thor: Amor e Trovão existiria se não fosse os quadrinhos de Jason Aaron no Deus do Trovão. Ele é o responsável pelo vilão Gorr e também por tornar Jane Foster a Poderosa Thor. E durane recente entrevista numa noite de sábado em que assinava alguns quadrinhos, Jason Aaron revelou que ele foi consultado em Thor: Amor e Trovão.



"Um estrondoso #SignatureSeriesSaturday com uma mensagem rápida do escritor @jasonaaron!" a conta do Twitter da CGC Comics compartilhou. "Aaron está aqui para sua assinatura privada, e tivemos que perguntar a ele sobre o tópico que está na mente de todos. Confira o vídeo para ouvir o que ele tem a dizer sobre o próximo #ThorLoveAndThunder". onde Aaron compartilhou seu papel de consultor no projeto da Marvel Studios.

"Ei, este é Jason Aaron, escritor de Vingadores e Thor. Estou aqui na sede da CGC assinando todos os seus quadrinhos. Obrigado pelos quadrinhos que vocês enviaram e todas as notas que deixaram. Eu realmente aprecio isso", disse Aaron. Ele então discutiu sua empolgação ao ver Thor: Amor e Trovão na tela grande.

“Thor: Amor e Trovão será lançado em breve. tudo o que eu vi sobre a maneira como eles estão lidando com isso", revelou ele. "A história de Jane Foster, Gorr o Carniceiro de Deuses é super assustador. Então, sim, estou animado para as pessoas verem e espero que saiam e peguem esses quadrinhos."

Não é incomum que a Marvel peça a seus criadores que consultem adaptações recentes de histórias populares de quadrinhos. Por exemplo, o escritor do Gavião Arqueiro, Matt Fraction, foi um produtor consultor da série Disney+ e quase apareceu como membro da Gangue do Agasalho.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Mighty Thor, Tessa Thompson como Rei Valquíria, Taika Waititi como Korg e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro de Deus. O filme estreia nos cinemas em 8 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus