quarta-feira, 22 de junho de 2022

Marvel lança site viral e contas oficiais da AvengersCon!

 Para promover a nova série do Disney+, Ms. Marvel, a Disney lançou um novo site e algumas contas de redes sociais para a fictícia AvengerCon. Ao navegar para a página principal do site, os visitantes são informados de que esta é "a única convenção realizada onde os heróis nascem" - e dado o que aconteceu com Kamala Khan, isso pode não estar muito longe.

A descrição do evento também observa como o evento é "realizado no histórico Camp Lehigh e lar do Capitão América" ​​e como "AvengerCon é uma celebração dos Vingadores e um encontro histórico dos entusiastas mais dedicados dos heróis mais poderosos da Terra".

Rolando para baixo, os leitores serão recebidos com vários gráficos que descrevem as várias atividades que estarão em exibição: "TIRE UMA FOTO COM AS CANTORAS ESTRELADAS: Com os Cantoras Estreladas às suas costas, você sentirá que pode fazer isso o dia todo!";"UM AMIGO DE TODOS OS PLANETAS: A HISTÓRIA DE PETER QUILL O GAROTO DAS ESTRELAS: Seja o primeiro a experimentar a releitura épica da jornada do Garoto das Estrelas pela galáxia"; "CAPITÃ MARVEL: VINGADORA CÓSMICA. Maravilhe-se com os poderes cósmicos da única Carol Danvers nesta exposição especial";"CONCURSO DE COSPLAY CAPITÃ MARVEL. Mostre seus melhores looks de Carol Danvers. E não se esqueça de trazer seu próprio talento pessoal."; "SESSÃO DE FOTO DO TRONO DE ASGARD. Pose como o 'Deus do Trovão'!"; "PENSA QUE HULK ESMAGOU. Reviva os feitos mais fortes dos Vingadores. *Todos os itens foram autenticados independentemente como esmagados pelo Hulk."; "GALERIA DO PANDA DO LIXO: Procure por prêmios galácticos!"; "O GIGANTESCO CARA HOMEM-FORMIGA: Veja um modelo (quase) em tamanho real do próprio Homem-Formiga nesta exibição enorme."; "O REINO DE ASGARD. Não pode ir para Nova Asgard? Experimente a próxima melhor coisa parecida!"

Passear pela tela pode ser um ticker de notícias: "Devido a eventos recentes durante o concurso inaugural de Cosplay da Capitã Marvel, a AvengerCon foi cancelada até novo aviso. * DESCULPE SEM REEMBOLSOS *". Em seguida, vem a seção da galeria, que inclui fotos do evento vistas na mostra. Entre eles está um que parece a Zoe Zimmer de Laurel Marsden em seu cosplay de Capitã Marvel, que parece mais de acordo com o traje clássico da personagem Ms. Marvel nos quadrinhos.

Para aqueles que se perguntam como pode ser o pop-up Trash Panda Alley, bem, a imagem incluída deve ajudar no visual. Outra imagem mostra um banner "Orgulho de Asgard", que pode ser parte de uma das duas funções temáticas diferentes de Asgard. A grande barraca de comida com um tema muito amigável ao Homem-Formiga parece um desvio saboroso ao visitar a convenção.







Então, finalmente, vem uma homenagem tocante a Natasha Romanoff e Tony Stark, que deram suas vidas para salvar metade da existência. Na parte inferior do site, há uma seção intitulada "AVENGERCON STARTER PACK", onde você pode "se preparar para a primeira celebração dos heróis mais poderosos da Terra com [alguns] papéis de parede de clientes para todos os seus dispositivos:"

"Prepare-se para a primeira celebração dos heróis mais poderosos da Terra com este papel de parede personalizado para todos os seus dispositivos. Onde quer que você vá, das margens de Nova Asgard às ruas de Nova York, dos confins da galáxia às profundezas da no Reino Quântico, você sempre estará representando seu orgulho dos Vingadores quando tiver isso em seu telefone."

Na seção final da página, há um link para a loja da convenção, que também é onde você pode comprar mercadorias oficiais da Marvel preparando o evento fictício. Além do site, a convenção também tem uma página oficial no Twitter com alguns tweets divertidos. Um deles diz: "Obrigado a todos que participaram da primeira AvengerCon de Nova Jersey! Os futuros historiadores definitivamente escreverão sobre isso." Uma segunda postagem afirma: “para aqueles que perguntam sobre o incidente durante a Competição de Cosplay da Capitã Marvel, não temos mais comentários no momento”.

Outro pergunta aos fãs: "Qual foi sua parte favorita do New Jersey AvengerCon?" As opções de pesquisa listadas são "Things Hulk Smashed", "Gigantic Dude Ant-Man", "The Realm of Asgard" e "Cosplay Contest".

E depois disso a gente até fica sonhando com uma convenção da AvengersCon assim real, né?

Coveiro

comments powered by Disqus