quinta-feira, 23 de junho de 2022

Blade tem nova atriz de 14 anos ingressando no elenco

O anúncio do reboot do Blade do UCM aconteceu muito antes da Pandemia, mas demorou bastante tempo para as coisas progrediram significativamente até a segunda metade de 2021. Foi quando a Marvel contratou o diretor de Mogul Mogli, Bassam Tariq, para liderar o projeto poucos meses antes de Blade fazer sua estréia não-oficial em Eternos emprestando sua voz numa cena pós-crédito. A partir daí, há rumores de que a co-estrela de Eternos, Kit Harington, se juntará ao elenco de Blade, enquanto o destaque de Da Five Bloods, Delroy Lindo, entrou oficialmente no elenco. E agora, bem próximo do início da produção de Blade, um novo nome notável assinou contrato com o filme.

De acordo com as fontes do The Direct, Milan Ray foi escalada como uma personagem-chave em Blade da Marvel Studios. Os detalhes sobre o papel de Ray, que não foi confirmado pela Disney e pela Marvel, estão sendo mantidos sob sigilo. Ray, de 14 anos, se junta ao elenco atualmente pequeno, que inclui apenas Mahershala Ali, Delroy Lindo e Aaron Pierre no momento.

Considerando a idade de Milan Ray, os sinais apontam para ela se tornar Fallon Grey, a pontecial filha de Blade nos quadrinhos. Nas HQs, Gray seria escrita como uma garota popular de 16 anos de Oregon, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre sua linhagem de caçadores de vampiros, o que a leva a uma aventura de caça a monstros com seu pai há muito perdido.

Esta personagem foi anunciada como a peça central de uma nova série da Marvel Comics durante a San Diego Comic-Con 2015, mas nunca chegou de fato a sair para a impressão. Muitos criticaram o fato de que uma equipe criativa masculina totalmente branca foi criada para contar a história de Grey. Essa reação levou o escritor Tim Seeley e o artista Logan Faerber a deixar o projeto, com a Marvel Comics acabando com a proposta logo depois. Em vez de deixar o personagem totalmente esquecida na sala de edição, a Marvel Studios pode tentar aproveitar a ideia no filme do Blade.

Coveiro

comments powered by Disqus